Todos os focos do Marketing estão voltados para alguns princípios, os conhecidos 4P's - Produto, praça, preço e promoção. o Que muitas vezes é focalizado por profissionais inexperientes, ou muitas vezes que estão em foco com uma parte não tão importante do produto, como o preço, a praça e a promoção e se esquecendo do principal - O Produto.
O produto é o que vai fazer a diferença no momento em que o seu marketing der certo, ou você conhece alguma marca que se sutente por muito tempo sem um produto de qualidade e que possa sustentar a demanda criada? Creio que não, e para os que se sentiram desafiados, vamos lá, essa é nossa função, não estamos diante do melhor produto a promover, mas precisamos acreditar que é possivel torná-lo um grande produto onde o fator da mudança no que não está certo e focar ainda mais no que já está bom e torná-lo ótimo!
Segue um Vídeo que foi ao ar no cana National Geographic sobre a cervejaria mais impondente e mais presente no mundo, com numeros de venda incríveis e com um processo de aproveitamento e da qualidade do seu produto, que vai desde a agua da cerveja até os testes mais rigorosos, acreditem, para que a cerveja tenha sempre a mesma coloração, a mesma espuma e o mesmo sabor inconfundível de Heineken.