Encotre Aqui!

18 de outubro de 2010

Fenarreco: A Tradição em Meio a Modernidade


A Fenarreco - Festa Nacional do Marreco - que realizou-se do dia 6 até o dia 17 de outubro de 2010, foi marcada pela tradição levada a  risca durante os dias de festa e folia, mas o que realmente vale trazer para ser discutido é a impecável demostração de poder do marketing de uma festa de amplitude como esta... o pavilhão Maria Celina, recebeu uma média de mais de 140 mil turistas que prestigiaram a festa, que em seu piso inferior contava com mais de 50 anunciantes sobre os mais
diversos ramos de mercado, dentre eles  mesas de bilhar, motocicletas, imóveis, venda de lembranças, orquidário, feira do livro entre outros tantos stands. Como não lucrar em uma festa desse nível? a festa nacional do marreco com repolho roxo tradicional comida alemã, conta ainda com a influência polaca e italiana, que pode também ser conferida no festival nacional de dança folclórica dessas etnias ocorrido no ultimo dia da festa.


  Já não bastasse tudo isso, existe um problema: onde ficam as crianças? não tem problema, a festa conta ainda com um parque que traz desde roda gigante, piscina de bolinha, cama elastica, carricho de choque, barco viking e diversas outras atrações...

  A festa se completa com uma grande diversidade de estilos onde os que gosta de musicas alemãs e de bandinhas tem palco ao lado do palco superior para os que gostam de shows mais atuais, sertanejos universitários e musicas eletronica.
  Será mesmo que a festa é apenas mais uma no calendário das festas de outubro? vale destacar a exclusividade do chopp servido ser somente Brahma. Quando ve-se uma estrutura como aquela, onde as publicidades caiam aos olhos de quem quisesse ver, com uma divulgação em massa nos meios de comunicação e com uma participação popular tão intensa, os lucros para o comércio local foram tremendos, ve-se pelo consumo de  turistas em busca do melhor que a cidade pode ofereçer. pense no que foi apresentado e veja o que você pode fazer melhor por sua marca, empresa, serviço ou qualquer que seja o seu ramo para poder, como na festa brusquense, ter visão sem um grande investimento, visto que para esta edição não foi mensionado nenhum show de grande porte.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário