Pra quem ainda não sabe, chega ao Brasil o Fiat 500, Inspirador de design, inovação e praticidade, sendo assim, entra muito bem na categoria de carro conceito, como é o caso do Novo uno e do Kia Soul, já aprovados no mercado Nacional:
"O Fiat 500, um dos maiores ícones da indústria automotiva mundial acaba de confirmar sua chegada ao Brasil. Com o inicio de vendas previsto para o começo de outubro,
o Fiat Cinquecento foi acolhido pela crítica e pelo público em todos os lugares por onde passou. Recebeu mais de 40 prêmios na mídia mundial e superou todas as expectativas de vendas com quase 400 mil exemplares comercializados. Agora, este ícone traz todo seu charme, design, segurança e tecnologia para o público brasileiro!" - Fiat.Bom tudo isso ele realmente tem, mas será que ele realmente irá cumprir o que promete, ainda mais em terrenos brasileiros, muito diferentes dos do exterior, com estradas menos favorecidas. A maior necessidade de espaço atual pode ser sua arma secreta e sua jogada de marketing perfeita, mas precisa vir com cuidado, pois a dor de Cabeça pode ser grande!
Veja o Comercial do Carro:
Uma das Ações de Marketing do Novo Fiat 500 foi durante a festa de 36 anos da revista masculina PlayBoy com capa de Adriane Galisteu, onde a empresa patrocinou o evento: