A Panduratta, que também detém as marcas de panetone Tommy e Visconti, vai destinar R$ 28 milhões para o Natal de 2012. O montante será dividido entre desenvolvimento de produtos e campanhas na mídia. A maior parte dos recursos ficará com a Bauducco, que vai apostar em panetones mais sofisticados e de maior valor agregado. A ideia é que sirvam de presente de Natal.
As versões preparadas pela Bauducco incluem panetones em caixas de acrílico, cestas compostas de itens da marca e de chocolates Hershey’s, e sabores diferenciados, como uvas passas com crosta de amêndoas. A estratégia é explorar um nicho criado por lojas especializadas, como Cacau Show e Kopenhagen, que é o de panetones para presente.
Esse é um mercado que movimenta cerca de R$ 500 milhões por ano. A Bauducco prevê uma alta de 8% nas vendas de panetones neste Natal.
Fonte: Supermercado Moderno
Olá, tudo bem? Fui ao mercado dias desses e fique espantado.. Já vendem panetone!!!!!! Antes só vendiam em dezembro mesmo.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluirrealmente, as coisas estão muito mais rápidas!
Excluir