Encotre Aqui!

26 de janeiro de 2012

Cases de Sucesso: Bilu

Desde 1978 a Bilu Indústria de Alimentos Ltda. oferece ao mercado produtos de alta qualidade, graças a sofisticadas tecnologias de produção e a sua reconhecida logística de distribuição, sendo uma empresa ágil e constante.
A Bilu se destaca por seus programas de melhoramento contínuo, sempre na busca da qualidade total, promovendo a integração e o comprometimento de todos os seus colaboradores. Agindo sempre com responsabilidade social e ambiental.

Infraestrutura: Suas instalações ocupam cerca de 15.000 m2 e abrigam 240 profissionais devidamente qualificados. A Bilu dispõe de um moderno maquinário, compondo um processo de elevado grau tecnológico na fabricação de pipocas e salgadinhos.

Este contexto propicia a constante evolução dos seus produtos com a garantia e controle de qualidade de ponta a ponta, motivando frequentes lançamentos, desta que é uma das maiores empresas do ramo no Sul do País.

Presença:
12ª Feira de Negócios do Grande Oeste - Chapecó/SC - dias 13 e 14
Organização: ACATS - Associação Catarinense de Supermercados

41ª Convenção Regional de Supermercados - Tramandaí/ RS - dias 27 e 28
Organização: AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados.

Nos dois eventos a Bilu atingiu ótimos resultados, tanto em contatos comerciais quanto na divulgação da marca. A receptividade dos supermercadistas foi alta. Eles aprovaram nossos produtos e demonstraram grande interesse em fazer negócios conosco.

A boa impressão que a Bilu causou vai gerar ampliação dos negócios a curto prazo, uma vez que a nossa equipe de vendas está “partindo pra cima” dessas novas oportunidades. Trabalho de degustação em frente ao estande: Sucesso no teste do paladar Presença marcante nas feiras em outubro. 

Conheça a Linha de Produtos Bilu:





Fonte: Bilu
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário