Encotre Aqui!

30 de março de 2013

Brusque: Assaltante morto em Major Gercino tinha ligações na região, veja o vídeo do assalto ao banco

Jonathan Rafael Fischer, 29 anos , morto durante a tentativa de assalto ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 29 de março, em Major Gercino, foi preso em 28 de abril de 2012, graças a uma investigação comandada pela DIC de Brusque.


Na época, O Dr. Alex Bonfim Reis, juntamente com os policiais da DIC vinha investigando uma quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos da qual fazia parte Jonathan Rafael Fischer, Orlandinho Teske, fugitivo da UPA de Brusque, José Luiz de Freitas, Jucemar de Freitas e Angelo Santos da Silva, o único que não foi preso pela DEIC naquela ocasião. As informações coletadas pela DIC de Brusque foram cruzadas com as investigações da DEIC e mandados de prisão foram expedidos pela Comarca de Brusque e os quadrilheiros foram presos em Balneário Camboriú, Barra Velha e Itajaí.




Angelo Santos da Silva, residia na Limeira, mas no dia que a operação foi deflagrada, um sábado, ele não estava em casa. Dias antes os policiais haviam localizado próximo à residência de Angelo duas sacolas contendo diversos objetos usados em arrombamento e assalto, supondo-se que este material pertencesse à quadrilha de Jonathan. Um forte aparato de armas e outros objetos utilizados pela quadrilha também foram apreendidos pela DEIC no dia 28 de abril de 2012 (foto). Os corpos de Jonathan Rafael Fischer e de Vilson Ribeiro Moura, 35 anos, foram retirados por uma funerária de São João Batista ainda na sexta-feira, 29 em Brusque. O terceiro corpo ainda não identificado permanece no IML de Brusque.

Fugitivos de Major Gercino são pegos pela polícia


A operação organizada pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) deflagrada na madrugada de quinta (28) para sexta-feira (29), e que culminou na morte de três, de cinco assaltantes investigados, ainda não estava completa. Agora o sucesso está garantido. Tudo porque os dois bandidos que conseguiram escapar foram pegos por volta das 8h20min por integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da Polícia Militar.

Segundo informações do comandante, os criminosos se encontravam num matagal, nas proximidades da própria agência que tentaram invadir. Um deles estava com um ferimento de bala numa das mãos, proveniente da ação de sexta. Portanto, os fugitivos Bruno Vinícios Bonato Pereira (29), natural de Itajaí e Gilson Gonçalves (29) de Navegantes, serão conduzidos, ainda neste sábado (30) para a sede da Deic, em Florianópolis.

As informações e fotos são da Rádio Araguaia e Rádio Cidade. Vídeo do R7.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário