Encotre Aqui!

26 de fevereiro de 2012

Pepsico: Reforço na Linha de Saudáveis, começando com Pepsi Next.


Uma versão com menos açúcar da Pepsi-Cola deve chegar às gôndolas dos Estados Unidos até o fim de março. A Pepsi Next é a nova aposta da PepsiCo que, nos últimos anos, tem enfrentado dificuldades para ganhar espaço nas prateleiras.

Segundo informações da assessoria da subsidiária brasileira, não há previsão de lançamento da Pepsi Next no País.


Com o novo refrigerante, a empresa espera conquistar o consumidor que quer menos calorias, mas não gosta do refrigerante dietético, de zero caloria.

Liderada por Indra Nooyi, a PepsiCo não tem batido metas, e os investidores ficaram insatisfeitos com o lançamento. Analistas e investidores insistem há meses que o caminho para a companhia é focar em produtos mais saudáveis. Agora, uma das metas da CEO é triplicar as vendas dos produtos saudáveis, como Gatorade, Tropicana e Quaker.

No final do ano passado, a empresa informou que iria rever os planos para 2012, por causa do aumento dos custos e da estagnação das vendas de bebidas na América do Norte.

A PepsiCo possui 22 linhas diferentes de produtos, que geram mais de US$ 1 bilhão em vendas no varejo cada. A receita líquida da empresa supera os US$ 65 bilhões. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário