Encotre Aqui!

22 de janeiro de 2012

Cases de Sucesso: Conheça Melhor a POLISHOP

A POLISHOP é uma empresa do grupo Polimport, e uma das mais eficientes e bem sucedidas empresas de Marketing Direto da América Latina. No mercado desde 1995, é reconhecida pela criação de marcas de sucesso e pelo lançamento de produtos inovadores, em diversos segmentos.


Tem por missão Alcançar o cliente onde ele estiver, oferecendo soluções inovadoras e de qualidade.
tem por norte Ser referência mundial em multicanais para oferta de produtos e serviços inovadores.
Conheça também um pouco dos valores da empresa:

  • novação e criatividade - são os alicerces para todos os negócios que praticamos.
  • Dinamismo - colocamos a máxima velocidade nas ações, e é o que garante nossa identidade Polishop.
  • Empreendedorismo - enxergamos oportunidades onde os outros não veem.
  • Qualidade - deve sustentar nossas ações, produtos e serviços oferecidos aos nossos clientes internos e externos.
  • Gente - queremos construir e valorizar times de profissionais altamente capacitados e comprometidos com o jeito de ser Polishop.
  • Relacionamento - tratamos os nossos clientes com excelência e falamos com exclusividade para fazer dos seus desejos experiências gratificantes.
  • Foco em resultados - deve orientar nossas decisões e desafios

A marca POLISHOP é reconhecida em todo país. Representa a possibilidade de adquirir produtos inovadores e diferenciados, de alta qualidade e com enorme facilidade. Por trás disso, existe uma importante equipe de profissionais e colaboradores, além de uma estrutura que inclui produtora própria e canal de TV 24 horas, estúdio de gravação, ilhas de edição digital, produção gráfica e eletrônica, tecnologia de controle operacional, logístico e fullfilment, atendimento ao cliente (SAC) e Call Center 24 horas por dia, 7 dias por semana. Polishop uma história de sucesso!

Empresa Completa: TV, Call Center, Internet, Revistas, Lojas, Parceiras Corporativas, Multilevel. Está é a POLISHOP: A maior empresa multicanal do Mundo!
Uma combinação inédita de canais atuando de forma integrada para “oferecer sempre a melhor experiência para o cliente, onde ele estiver, com soluções INOVADORAS e de qualidade”
Fonte: Polishop


Comentários
1 Comentários

Um comentário: