Encotre Aqui!

15 de julho de 2011

Novos Produtos Tendência Para julho de 2011.

A indústria no Brasil atua de forma frenética novas tendências de mercado e Visa sempre a Maxima expansão dos seus produtos, marcas e slogans espalhados por ai, confira os principais lançamentos de Julho segundo a Revista Supermercado Moderno:




Alpino Dark vira sorvete e é novidade para o inverno:
A Nestlé apresenta seu sorvete de inverno, o Alpino Dark, que é produzido à base de creme de leite e pedaços do chocolate amargo, que leva o mesmo nome. Tem sabor marcante e cremosidade intensa.

O lançamento vem para integrar a linha Take Home - potes de sorvete para consumo em casa, que oferecem ao consumidor uma variedade de chocolates que também viraram produtos gelados, como o Charge, Classic Duo, Classic Branco com Cookies e Prestigio. O Alpino Dark já está disponível para venda em todo o Pais, em embalagem plástica de 729 gramas.


Creme de Leite Gourmet para uso culinário : 
Especialmente desenvolvido para a utilização em pratos doces, o Creme de Lei Gourmet da Tirol é produzido com um teor de gordura 25% superior às versões tradicionais, para garantir uma cremosidade e homogeneidade maior, além de um sabor diferenciado. 

O produto é comercializado em embalagens Tetra Pak de 1 kg e também pode ser encontrado na sua versão tradicional, Creme de Leite UHT pasteurizado e com nata fresa, em diferentes embalagens e consistência. A Tirol só distribui sua linha de derivados em Santa Catarina e no Paraná.


Bauducco lança mini rocambole e sanduíche doce com apelo saudável: 
As novidades da Bauducco prometem deixar o intervalo das refeições mais nutritivos e saborosos. Uma delas é o mini rocambole Roll Cake. Feito com massa de baunilha ou chocolate, o rocambole também conta com opções variadas de cobertura, como chocolate ao leite e brigadeiro. Esta disponível em porções individuais ou em bandejas com quatro unidades. 
Já o Duo é um espécie de mini sanduíche doce, o primeiro do mercado nacional, segundo a Bauducco. Seus sabores variam entre chocolate branco e ao leite. É vendido em porções individuais. Ambos lançamentos são considerados saudáveis porque além de serem enriquecidos com vitaminas B1, B2, A e cálcio, são livres de gordura trans.
Para a divulgação desses lançamentos, a fabricante está investindo em filmes, vinhetas e patrocínios em canais voltados ao público infantil. Também está distribuindo samplings em pedágios e promovendo degustações em mais de 200 lojas em todo o País.

O preço sugerido é de R$ 0,99 para o Roll Cake (unidade) e R$ 3,80 embalagem com quatro unidades e o Duo no valor de R$ 0,75.

Mabel lança linha 100 Calorias : 
Atento ao consumidor moderno - preocupado com a saúde mas que não abre mão do sabor e da praticidade - a Mabel lança a linha “ 100 calorias”. Os produtos - que estão à venda em todo o Brasil - são oferecidos em embalagens de seis pacotes, com 100 calorias cada um. 

A sugestão é que cada caixa com seis unidades seja vendida por R$ 2,50. Já as embalagens de torradas, com 4 pacotinhos, podem ser comercializadas por R$ 2,00 cada.

A linha 100 Calorias possui sabores diferentes. São eles: rosquinhas nos sabores de banana caramelada e torta de morango; cookies nos sabores de brigadeiro e leite com pedaços de chocolate; cream cracker nos sabores de pizza, queijo, presunto e ervas finas. Tem também as torradas salgadas.

Embalagens divertidas do novo Palmolive Natural Kids : 
Frascos mais divertidos, com tampas coloridas e personagens mais humanizados. Essas foram as dicas das crianças, que ajudaram a criar as novas embalagens da linha Palmolive Natural Kids. Não é à toa que o jacaré ganhou uma banheira, óculos de mergulho, esponja e bolhas de sabão no rótulo do shampoo, condicionador e creme de pentear para cabelos cacheados.

Os produtos estão disponíveis em supermercados de todo o País e oferece uma promoção de lançamento. Na compra do shampoo e do condicionador da linha, o consumidor leva de brinde um Jogo da Velha Colmeia, que faz referência à abelhinha da embalagem do produto para todos os tipos de cabelo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário