Encotre Aqui!

25 de setembro de 2010

A Função de Marketing, é o Marketing.

  A principal característica, dos profissionais de marketing, por incrível que pareça é a descrição, no que tange assuntos delicados dentro da organização, veja bem descrição e não corpo mole. O marketing aliado a paciência e a sapiência são grandes prognósticos de uma postura centrada na organização estrutural da empresa, vendo os problemas e até onde eles podem chegar.
Por esse motivo muitas empresas tem setores de marketing infuncionais, que existem no papel, mas que são na verdade o santo milagreiro da organização, que ao invés de buscar a melhora de questões deficientes dos organismos da empresa, são conselheiros em quetões não competentes a sua área. vemos uma mudança de conceitos no que diz respeito a divisão racional do trabalho, mas precisamos preservar as características fundamentadas de nossa profissão. 

Problemas decorrentes de estruturação funcional são respectivamente responsabilidade dos setores competentes, soluções sim podem ser apontadas por mercadólogos, mas o seu foco voltado a imagem da empresa, assim como a visão de futuro da mesma, depende mais de sua observação e pensar do que realmente do seu agir. entenda que não diz-se não fazer nada e somente ficar atrás de um computador, mas sim observar a empresa num todo e não se fixar somente em problemas, e em como resolvê-los, tendo assim que olhar em conjunto ao que a empresa de de melhor a oferecer, para mostrar aos clientesa da mesma.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário