As consultorias KPMG e a Economist Intelligence Unit ouviram 418 executivos de empresas de quatro continentes – incluindo a América Latina – e constataram que 81% consideram fundamental para os resultados da empresa a manutenção de uma boa estratégia para retenção de talentos.
Entre os entrevistados, 59% acreditam que a importância estratégica do setor de RH será maior nos próximos anos. Por outro lado, apenas 17% dos executivos ouvidos acreditam que o RH já faz um bom trabalho, influenciando positivamente os resultados da companhia.
“No mínimo, o RH tem um problema de percepção, embora em muitos casos ele possa realmente não ter conseguido oferecer valor real. Apesar de a globalização e a virtualização do trabalho representarem novos desafios, avanços na tecnologia estão oferecendo uma grande oportunidade para os RHs atenderem melhor as necessidades de aquisição de uma força de trabalho dinâmica e em transformação”, afirma Robert Bolton, líder global e europeu do Centro de Excelência em Transformação de RH da KPMG.
Fonte: Supermercado Moderno
Olá, tudo bem? A Band acertou no horário de exibição dos Simpsons.... Bem que poderiam rifar o Show da Fé da programação... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluirverdade, o problema é o lucro que o programa traz para a emissora, mas com o progresso é algo natural de acabar caindo fora
Excluir