Encotre Aqui!

11 de dezembro de 2012

Brusque: Quadrilha faz onze reféns no Supermercado Bistek

Por volta das 4h20min da madrugada desta terça-feira (11), quatro homens armados com revolveres assaltaram o Supermercado Bistek, localizado na Av. Otto Renaux, São Luiz. Eles entraram pela porta lateral destinada ao acesso de funcionários e rederam os trabalhadores que estavam no interior do estabelecimento e também os que chegavam ao local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma funcionaria que estava no interior do carro e presenciou o momento em que companheiro também funcionário foi rendido ao tentar entrar no trabalho. A PM chegou ao local e ao tentar cercar o estabelecimento presenciou a fuga dos bandidos, houve troca de tiros e um dos bandidos foi preso. Os outros três empreenderam fuga pelo o rio Itajaí-Mirim. Buscas estão sendo realizadas, mas, até o presente momento o restante da quadrilha não foi localizada.


O bandido preso trata-se de Samuel Martins Ferreira, 28 anos, morador de Joinville e natural de Mauá-SP. Ele informou a polícia que os outros três comparsas são conhecidos como Maicon, Paraná e Rafael. O preso também afirmou que o levantamento do local foi feito por Paraná e Rafael, nos dois dias que antecederam o crime. Eles chegaram à cidade em um GM/Corsa, de cor bordo, placas de Joinville, que não foi encontrado. O objetivo era o arrombamento dos caixas eletrônicos das agências bancárias

 Próximo às 11h30, dessa terça-feira (11), após horas de buscas a Polícia Militar (PM), localizou nas proximidades do Terminal Rodoviário, mais um dos bandidos envolvidos no assalto do Supermercado Bistek, durante a madrugada. Trata-se de Cristian Ademar Francisco, 31 anos, vulgo “Mineiro” morador de Barra Velha e natural de Joinville.

Fonte: Rádio Diplomata FM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário