Encotre Aqui!

14 de dezembro de 2012

Brusque: Homem morre após cair de prédio no centro da cidade

 Atualizado ás 21h21

Um homem de 39 anos caiu de cabeça de um prédio, localizado na rua Felipe Schmidt, próximo ao Supermercado Archer, próximo às 16 horas desta sexta-feira (14). Com o impacto da queda, o homem, que ainda não foi identificado, teve a cabeça arrancada. De acordo com uma testemunha, ele caiu do último andar, onde fica a caixa-d'água.



O delegado Ismael Jacobus instaurará um inquérito para apurar as causas da morte, porém, algumas hipóteses já foram levantadas. Segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado como Cássio Antônio Monteiro, 39 anos, natural de Belo Horizonte-MG. Ele residia em uma kitinete na Rua São Pedro.
Testemunhas informaram que o mesmo era depressivo, era diabético e estava com graves problemas de saúde. Segundo apurou a Polícia Civil nas primeiras investigações efetuadas no local da queda, Cássio havia pego a chave de um apartamento interessado que estava em alugá-lo. Depois deste apartamento ele teria ido até o último andar do edifício de onde teria caído. A princípio a Polícia Civil trabalha com a hipótese de suícidio.

 ATENÇÃO SÓ CLIQUE EM LEIA NA INTEGRA SE QUISER VER FOTOS QUE SÃO INADEQUADAS PARA MENOS DE 18 ANOS. SÃO FOTOS FORTES.






Fonte: Rádio Araguaia / Fotos: Rádio Araguaia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário