Marca aproveita a mudança da apresentadora e convida o público a participar do concurso cultural “Movimento Transformação”
Depois de toda a divulgação sobre a mudança radical de Xuxa Meneghel para uma ação da Koleston, marca pertencente à Wella, chega ao fim a fase morena da apresentadora. Com a gravação do DVD “Xuxa Só Para Baixinhos 12”, Xuxa voltou ao visual antigo que a acompanha desde a primeira edição da coleção, contudo a volta dos cabelos loiros não significa o fim da campanha de Koleston.
Desenvolvida pela agência Wunderman, o desdobramento da ação convida o público a se inspirar no exemplo de Xuxa e realizar uma grande transformação no visual. Sob o mote “Loira ou morena? Agora posso ser o que eu quiser”, o concurso cultura, já disponível na página da marca no Facebook, propõe que as pessoas publiquem uma foto com o novo visual na fanpage da Wella e contem a história dessa transformação.
A promoção, intitulada “Movimento Transformação”, conta com uma campanha digital para veiculação nos principais portais, assinada também pela Wunderman.
Fonte: meioemensagem