Encotre Aqui!

7 de outubro de 2012

Eleições 2012: Paulo Eccel é reeleito prefeito de Brusque - SC

Confirmado pelo TSE o candidato a reeleição Paulo Eccel, venceu o Ciro Rosa com um boa diferença. Com 100% das urnas apuradas: 


Paulo Eccel = 35,998 
Ciro Rosa / Nulos = 29864 
Silvio bertolini = 969 
Moisés = 631.

Paulo Eccel (PT) foi reeleito à prefeitura de Brusque com 35.998 votos - 46,31% do total dos votos - neste domingo, 7 de outubro, de eleição em 5,5 mil municípios do país. Eccel agradeceu aos eleitores e atribuiu à juventude o seu sucesso nas urnas.

A juventude foi fundamental neste processo e é com ela que vamos governar a partir de 2013. O governo continuará sendo um governo para todos, para aqueles que votaram na gente e para aqueles que não votaram. Vou, também, buscar corrigir os erros - promete Eccel.

O desempenho do petista confirmou o resultado da terceira pesquisa de intenção de votos do Jornal Município divulgada na última quinta-feira, 4 de outubro, no qual Eccel aparecia na liderança com vantagem de 46,57% do total de votos.

- A população tinha dois partidos bem diferentes a escolher, e escolheu o caminho que passamos a espalhar desde 2009. A população quis a marca da transparência, muito antes de existir a lei que a determinava - determina o petista.

Veradores Eleitos

VEREADORES ELEITOS EM BRUSQUE/SC
1. SEU GUILHERME (PMDB)
2. IVAN MARTINS (PSD)
3. TUTA (PT)
4. ROBERTO PRUDENCIO (PSD)
5. DR. CELSO (PSD)
6. ALESSANDRO SIMAS (PR)
7. ANDRÉ REZINI (PPS)
8. DEJAIR MACHADO (PSD)
9. VALMIR LUDVIG (PT)
10. MANICO (PMDB)
11. VECHI DO SINDICATO (PT)
12. EDSON "PIPOCA" (PP)
13. MOACIR DA ACAPRA (PT do B)
14. JEAN PIROLA (PP)
15. MARLI LEANDRO (PT)

Texto: Lucas Gorges com informações do Municipio Dia Dia
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns para a reeleição do prefeito Paulo. Teve seus méritos próprios. E seria um vexame para Brusque eleger candidato ficha suja. Ainda é admirável - negativamente admirável, aliás - que tantos ignorem isso. Uma parte de Brusque perigosamente ainda flerta com pessoas pouco idôneas, com curriculum suspeito ou comprovadamente ilícito. Mas pelo menos por mais 4 anos estaremos num rumo melhor.

    ResponderExcluir