Em reviravolta na reta final de "Avenida Brasil", Tufão (Murilo Benício)
expulsa Carminha (Adriana Esteves) de casa. Após ser desmascarada por
Max (Marcelo Novaes), a megera tenta se passar por vítima, mas Tufão não
engole. Ela ainda tenta recorrer a Muricy (Eliane Giardini) e Ivana
(Letícia Isnard), mas as duas também lhe viram as costas e engrossam o
coro dos revoltados.
Sem ter a quem recorrer, Carminha tira a máscara e mostra quem realmente é. "Tu não queria a verdade, Tufão? Essa é a verdade! Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!", despeja a loira. Descontrolado, Tufão dá um tapa na cara da mulher. Muricy também demonstra sua ira por ter apoiado a nora e também senta a mão na cara de Carminha que chuta o pau da barraca. "Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco?", revela para Adauto (Juliano Cazarré), que fica abalado.
Desolada, Carminha pede abrigo na igreja. Padre Solano que já é seu cúmplice, deixa a megera ficar na igreja, mas a calmaria não dura muito tempo. Sabendo que ela está na igreja, Monalisa (Heloísa Périssé) vai acertar as contas com a messalina.
Números
No quesito audiência, Avenida Brasil registrou novo recorde, com uma média de 48 pontos e picos de 52. No horário, o SBT marcou 5 e a Record, em terceiro, 4. Com esse desempenho, o folhetim assinado por João Emanuel Carneiro supera até mesmo a audiência do último capítulo de suas antecessoras, Fina Estampa (47 pontos) e Insensato Coração (47 pontos).
Fonte: O Planeta TV