Encotre Aqui!

24 de agosto de 2012

"Carrossel" bate "Malhação" é a quinta novela inédita mais vista em SP

O SBT segue acumulando mais motivos para comemorar os bons índices de audiência de "Carrossel".


Além de alcançar a vice-liderança isolada no Ibope e com ampla vantagem sobre a Record, o folhetim também desbancou "Malhação" e se tornou a quinta novela inédita mais vista da Grande São Paulo.

Na noite desta quinta-feira (23), "Carrossel" registrou média de 14 pontos. A faixa de exibição, alterada recentemente devido ao Horário Eleitoral Gratuito, até agora não proporcionou efeitos negativos. A novela vai ao ar de 19h50 às 20h30, cerca de 40 minutos mais cedo que na semana passada.

Já "Malhação", cuja nova temporada estreou na semana passada, marcou apenas 11 neste mesmo dia. A trama escrita por Rosane Svartman e Glória Barreto também foi indiretamente afetada pela propaganda partidária e está com sua exibição antecipada em 30 minutos.

Embora ocupem horários diferentes e não compartilhem necessariamente o mesmo público, o destaque de "Carrossel" se torna ainda mais nítido ao levar em conta que "Malhação" também é uma novela inédita.
A diferença aponta que, em condições iguais de exibição, o telespectador da Grande São Paulo vem se mostrando mais interessado no desenrolar das histórias da escola Mundial que nas novidades do recém-inaugurado Colégio Quadrante.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário