Encotre Aqui!

28 de junho de 2012

Questão de Opinião: Muito Mais Que Somente Uma Briga Entre Gillette e Probak

Vamos Pensar assim, foi sem querer, por um acaso ele tava pegando o aparelho da concorrente...

Bem, esse tipo de desculpa já nem cola mais quando o assunto é a disputa pela preferência nacional no quesito aparelho de barbear entre Gillette e Probak. A Empresa da P&G (Gillette) dispara o jargão "" Vai Amarelar" e nitidamente utiliza o produto concorrente (Probak). Muito bem bolada por sinal essa provocação publicitária, mas como tudo pode ficar ruim, Temos o Conar que pode por ventura acabar retirando a propaganda do Ar.


Antes que isso aconteça, confira o Vídeo, tire suas conclusões e nos diga se a empresa pretende atingir a Probak, produto que já pertenceu (ou pertence, sei lá fiquei confuso agora =P), ou se a cutucada fatal era na sua maior concorrente amarelinha, a BIC. Esperamos Seus Comentários.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Probak é da Gillette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Probak é uma linha (ou era) da P&G. Só não sei te afirmar se ainda permanece no protifólio da empresa, mas a Gillette Trabalha Fortemente com o Canibalismo de Marca (troca de uma marca par dar lugar a outra).

      Excluir
  2. Só pode ser da mesma empresa pq não seriam tão negligentes assim...gostei dos fortões..kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Deve ser que a Gillette quer tirar de linha o Probak, tanto é que não o produto não aparece mais no site da empresa, e resolveu desta forma promover o produto que esta acima dele, o Prestobarba. Concordo com esta hipótese de cutucar o concorrente.

    ResponderExcluir
  4. Eles devem ter querido difamar a bic amarela. Só que como ia dar merda botar a Bic assim nos comercias, botaram a Probak (que é da Gilette) amarela, pra insinuar a Bic. ACHO que deve ter sido isso

    ResponderExcluir
  5. na propaganda fica bem claro ''linha gillete''
    probak linha tambem da p&g -bic porcaria continuem fazendo canetas que é melhor

    ResponderExcluir
  6. Realmente a Probak é da Gillette, tanto que já comprei embalagens promocionais da Probak que vinha com um aparelho Gillette Prestobarba 3 pra gente experimentar.

    ResponderExcluir