Encotre Aqui!

2 de abril de 2012

Questão de Opinião: Pânico na Band 2012

  Pânico na Band: Muito se especulou, muito se esperou, muito se alardeou e muito pouco se mostrou, precisamos atentar para a quantidade excessiva de informação publicitária contida no programa, que tirando esse causador de uma programação que ao meu ver ficou engessada, por vezes deixando o apresentador Emilio Zurita sem saber pra qual comercial ir, o programa veio em um formato muito, mas muito bom mesmo. vamos acreditar que por este ter sido o programa piloto os próximos sejam corrigidos esses pequenos contratempos.


 Mas como nem tudo são flores e críticas, precisamos ressaltar mais uma vez que a Band entra no ano de 2012 reconhecidamente querendo o 2º lugar na programação nacional, e pelo jeito ela encontrou o caminho: o Humor... Duvida? Pense em pelo menos 2 programas de humor... pensou? bom concerteza um dos dois que passaram na sua cabeça foram CQC - Custe o que Custar e Pânico na TV, atual Pânico na Band podendo até ter passado é tudo improviso, programa também da emissora. Entrevistas cômicas, hei! temos o Agora é tarde, e por ai vai.

A programação mais inovadora do ano com certeza foi da Band que reformulou quase toda sua programação , tendo previstas estreias importantes a partir deste mês.

O Pânico na TV com certeza foi a sua concessão mais difícil e que como tal lhe trará maior retorno, mas é claro, precisamos fazer aquela comparação que todos se fazem, pânico e CQC. Beleza, mas vamos fazê-la sob o ângulo do Merchandising... o CQC com certeza tem propagandas mais leves, nenhum de seus apresentadores faz propagandas, são tapes, e dão muito certo. Cabe a Direção do programa pânico estudar uma melhor forma de fazer isso, pois merchan testemunhal a lá Sonia Abraão não dá né, e pelo número expressivo de anunciantes, vai faltar programa.

Temos que pensar sempre que esse foi o piloto, o momento de corrigir falhas, só precisamos lembrar que estamos no Brasil, o país do imediatismo e do esquecimento momentâneo, e a audiência obtida hoje é mérito total dos seus integrantes, as próximas serão pela competência da emissora em administrar os talentos que tem em casa. 
Por Pabio Vermelem


E você, o que achou do programa? Discorda, concorda, finge de morto? Deixe sua opinião, também queremos saber o que você Achou.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Quem se presa a ver pessoas que se dizem capazes usarem de meios para denegrir a imagem de colegas da própria empresa não precisa de inimigo. O que o programa PÂNICO oferece?? Nada. Explora meia dúzia de mulheres, que se vendem por qualquer quantia. Denigri a imagem das mesmas, não respeita a família. Aliás pela audiência vale tudo. LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir