Tirar o programa Pânico da RedeTV parece ter sido uma jogada de mestre da TV Bandeirantes. Mesmo antes de colocar o humorístico no ar, a emissora já começa a desfrutar do sucesso comercial da turma de Emílio Surita.
Das quatro cotas de patrocínio nacionais que a Band colocou a disposição do mercado, duas já foram comercializadas. A cota máster foi negociada com a Skol, que já era patrocinadora do programa na RedeTV.
De acordo com o departamento comercial da Bandeirantes, o preço de tabela da cota era de R$ 114 milhões. Outra cota, cujo valor de tabela era de R$ 63 milhões, foi negociada com a P&G. Ainda restam duas cotas nacionais e uma local, que a Band já está em fase final de negociação.
A expectativa da emissora é de que o Pânico estreie na casa com todos os espaços comerciais vendidos. Segundo o canal, o programa será apresentado no novo canal no domingo, 1º de abril, às 21h. Às 6ª feiras, às 21h20, será transmidida a reprise do programa.
Na semana passada, a RedeTV informou que, até o momento, os atuais anunciantes do Pânico (Skol, Guaraná Antarctica, Sawary Jeans e Suzuki) continuavam na casa e também disse que o faturamento do programa humorístico correspondia a somente 12% do total arrecadado na emissora .
Fonte: Meio&Mensagem