Encotre Aqui!

24 de fevereiro de 2012

Tava com saudades? Nissan lança nova propaganda com os "pôneis malditos"

Para aproveitar o sucesso que a campanha da Frontier conseguiu no ano passado, a Nissan criou um novo comercial para a linha 2013 da picape com os famosos "pôneis malditos".


Desta vez, a campanha, criado pela Lew'Lara\TBWA, mostra vários pôneis cantarolando uma música inspirada na "Cavalgada das Valquírias", do compositor Richard Wagner.

"Embora os pôneis apareçam em ambiente e situação típicos de batalha épica, com direito à trilha embalada pelo ritmo da "Cavalgada das Valquírias", eles continuam a esbanjar graciosidade", afirma a empresa, em nota. 

Os pôneis atacam com flechas em formato de coração, que resultam em uma explosão de purpurina sobre o motorista da picape atolada. "Voltamos com a campanha dos pôneis, o comercial brasileiro mais visto na internet no ano passado, que reforçará ainda mais os diferenciais e novidades da versão 2013", disse Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.


"Os Pôneis Malditos foram o grande sucesso de 2011. E, como todo sucesso, merecem continuação: Pôneis Malditos 2", disse Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew'Lara\TBWA.

O filme tem 30 segundos, mas depois o internauta é instigado a "não clicar" em um ícone que o direciona a uma "hipnose", onde um pônei com feições diabólicas afirma que, por ter desobedecido a ordem, o internauta ficará para sempre com a música "Pônei maldito" na cabeça.

Veja o vídeo:


Fonte: F5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário