Criação da Leo Burnett Tailor Made mostra de forma bem humorada o envelhecimento de um grupo de amigos na praia.
Criado pela Leo Burnett Tailor Made, o novo comercial da Nova Schin mantém o tom bem humorado e os amigos protagonistas presentes nos últimos filmes da marca. A campanha “Caveirinhas” reforça o slogan “Um cervejÃO”.
O cenário escolhido para mostrar o grupo foi a praia de São Pedro, localizada no Guarujá (SP). Eles decidem permanecer o resto de suas vidas no local. A partir dessa cena, o telespectador acompanha as mudanças de clima e o envelhecimento dos jovens amigos. No final, sobram só os esqueletos, confeccionados com material especial para receber efeito 3D.
O comercial, que foi ao ar nesta sexta-feira, 10, no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, conta com produção da DeliBistrot Films. Criação de Paulo Henrique Gomes, Carla Cancellara e Caio Cassoli e direção de Rafaela Carvalho.
O cenário escolhido para mostrar o grupo foi a praia de São Pedro, localizada no Guarujá (SP). Eles decidem permanecer o resto de suas vidas no local. A partir dessa cena, o telespectador acompanha as mudanças de clima e o envelhecimento dos jovens amigos. No final, sobram só os esqueletos, confeccionados com material especial para receber efeito 3D.
O comercial, que foi ao ar nesta sexta-feira, 10, no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, conta com produção da DeliBistrot Films. Criação de Paulo Henrique Gomes, Carla Cancellara e Caio Cassoli e direção de Rafaela Carvalho.
Fonte: meioemensagem