Encotre Aqui!

10 de março de 2013

Serviço de Ajuda pelo fim da Saga Crepúsculo, Oi?



Por que ninguém havia pensado nisso antes? A partir da próxima segunda, dia 10, os fãs de Crepúsculo do Reino Unido que estão traumatizados com o fim da saga e estão com dificuldades em superar este grande vazio que tomou conta das suas vidas depois de Amanhecer: Parte 2 podem utilizar um serviço de assistência por telefone. É o Twi-line, que ficará aberto por duas semanas para atender aos fanáticos – talvez esta palavra seja ainda muito suave para definir quem vai pegar o telefone para utilizá-lo. As informações são do tablóide britânico Daily Mirror.


Não existe um psicólogo ou um profissional treinado para aconselhar as pessoas do outro lado da linha, como no AA por exemplo (ufa, ainda bem!), em que se poderia esperar consequências desastrosas, mas sim mensagens gravadas lembrando as pessoas que “para sempre é apenas o começo”, entremeadas por frases do filme. Uma montagem de divulgação do Twi-line diz: “A gente sabe que dói. Sentimos a sua dor. A Saga Crepúsculo está completa. Porém, a história não precisa terminar…”

Se você está desesperado para utilizar o serviço, só temos uma má notícia. O Twi-Line, que é cobrado de acordo com taxas da operadora de quem está ligando, por meio do número 03300 225 775*, só pode ser feito por linhas do Reino Unido. Que pena, não é mesmo? kkkkkkkkkkkk
Fonte: Monet
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário