Já que estamos todos falando do BBB, melhor do BBB não, do "Estupro do BBB", resolvi tentar tirar umas dúvidas que todos nós devemos ter sobre esse caso, me acompanhe.
Primeiro de tudo, foi estupro? Na minha visão: CLARO QUE FOI! A moça está deitada (bebada) dormindo, o cara está la e começa a acariciar ou "bulinar" no linguajar "Zorra Total" ela, com movimentos dizemos de introdução.
Outra coisa, alguns dizerem que foi marketing, será? Por um lado sim já que essa edição teve um índice bem baixo de audiência, por outro lado, aposto que nenhuma empresa queria que sua marca fosse divulgada num programa aonde mostra-se um estupro.
Por fim mas não tão menos importante, achei uma p#$a sacanagem a Globo dizer que eliminou o rapaz apenas por "comportamentos inadequados", porque não falou a verdade. Mais uma vez a maior emissora do país não quer mostrar a verdade.
Chego a conclusão que o BBB, além de ser um programa fútil, traz como brinde cenas de crime, sexo aberto ao público e com a cara de pau de uma emissora que não quer mostrar a verdade.
Concordo em partes; a questão é que sim, isso não foi uma jogada de marketing da emissora, porém ela se vale desta exposição negativa e querendo ou não, a audiência do programa sobe, sendo ele severamente criticado ou não, e as Anunciantes não estão contentes com o Fatídico rumo ao qual o programa está se destinando. Vamos pensar juntos, o programa jamais conseguirá se sustentar durante 70 e tantos dias com essa história, porém isso ira manchar totalmente a índole do programa e todos os seus envolvidos, com certeza estamos vivenciando o que pode se tornar a ultima aparição do BBB no Brasil, pelo menos na Rede Globo
ResponderExcluir