Encotre Aqui!

1 de setembro de 2011

Querendo Trabalhar com Links Patrocinados? O ProsperaWeb dá a Dica! Exclusivo para o Absoluto!


Uma das reais razões para o boom! dos blogs é o chamado emprego online, também o verdadeiro trabalhe a partir do conforto de sua casa. Trata-se do link patrocinado, um sistema de remuneração criado pelas grandes empresas da internet como o Google, o Mercado Livre, o Yahoo e o Bing, dentre muitos outros que embarcaram nesta onda.



Como Funciona
Esses programas de publicidade consistem na distribuição dos anúncios anteriormente contratados em sites que tenham uma relação razoável com o conteúdo a ser veiculado nos anúncios. Exemplificando, nunca um blog que fala de automóveis terá o anúncio de cosméticos, uma vez que o público que procura segredos automotivos tem muita ou quase nenhuma relação com o mundo dos cosméticos e da estética.

Sistema CPC
CPC é o sistema que os controladores utilizam para fazer o pagamento dos sites, onde os anunciantes pagam alguma coisa à empresa distribuidora somente quando os visitantes do site fazem um clique nos banners ou nos blocos de texto. Os blocos de anúncios aparecem na parte superior das pesquisas, acima das páginas mais relevantes para o assunto.

Investimento Muito Controlado
O interessante deste tipo de campanha publicitária é que, ao contrário das outras mídias, este tipo de campanha exige um investimento muito menor por parte do empreendedor, pois este pode comprar a quantidade exata que o seu orçamento permite naquele momento, e assim medir o retorno gerado pelo tamanho de sua ação de marketing.

O Método mais Garantido de Publicidade
Outro ponto de vista bastante interessante para o anunciante é que a publicidade gasta é totalmente aproveitada, uma vez que o anúncio contratado é exibido até que o último clique pago seja realizado, garantindo ao comprador que o seu esforço de marketing foi pelo menos visto por pessoas interessadas no que se estava anunciando. Confira o serviço de otimização de sites e produção de conteúdo da Prospera Web.


Artigo Exclusivo Produzido Por


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário