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27 de agosto de 2011


  No início do ano, Marcelo Adnet estrelou a bem-humorada campanha de reposicionamento de Bradesco Cartões, ao lado de Aline Moraes e Alexandre Borges. Agora, mantendo o mesmo cenário, a One Digital – agência de marketing interativo – criou um game na plataforma YouTube para reforçar a mensagem sobre os benefícios do cartão.

No jogo (acesse aqui), o internauta precisa adivinhar qual é o nome do filme que está sendo interpretado por Adnet através de mímicas. Ele tem 15 segundos para escolher entre as três opções disponibilizadas.

“O Adnet é uma pessoa admirada no mundo digital, e o mais legal é que ele ajudou na escolha dos filmes. A mímica ficou por parte dele”, revela Michelle Matsumoto, diretora geral da agência.

O jogo está disponível há uma semana e já conta com 700 mil acessos. “O consumidor quer conteúdo relevante, deseja experiência com as marcas”, explica Michelle. Ela acredita que a linguagem utilizada e o game ajudam positivamente na imagem corporativa do Bradesco. “Além de transmitir os benefícios, damos um ar de inovação para o banco. Isso traz um ganho institucional muito grande”, complementa. 


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