Encotre Aqui!

1 de julho de 2011

Pepsi Promove Concurso de Curtas


Marca é uma das apoiadoras do festival internacional MOFILM, e oferece prêmios de U$ 10 mil e viagens internacionais aos ganhadores

A Pepsi lança uma ação que incentiva a criatividade dos jovens cineastas brasileiros.  Em parceria com o MOFILM, festival internacional que estimula aspirantes a cineastas a criarem filmes para grandes marcas e causas sociais, a marca irá premiar vídeos que tenham a Pepsi como protagonista. Os prêmios são viagens para Polônia, Itália, ou Índia e 10 mil dólares.


Para participar do concurso, que até o fim do ano passará pela China, Polônia, Brasil, Itália e Índia, os interessados devem criar filmes de até 90 segundos usando a marca como protagonista do vídeo, acessar o site da marca e escolher a cidade onde querem apresentá-lo.

Se o filme for selecionado pelo júri avaliador do festival, a Pepsi pagará a viagem do inscrito, que, além do reconhecimento internacional, poderá ainda ganhar 10 mil dólares e ver a criação se tornar comercial da Pepsi. O segundo e o terceiro lugar também serão premiados.

A Fan Page da marca no Facebook traz o curta vencedor do concurso realizado em Barcelona. O filme mostra um grupo de formigas balançando um isopor com algumas latas de Pepsi dentro. Quando a bebida é aberta, as formigas se divertem curtindo a "chuva" de Pepsi.

Segue abaixo o Comercial Vencedor Da Europa


Fonte: Ambev

Se interessou? deseja enviar seu trabalho ? Acesse aqui a Fan Page No Facebook:  FanPage Pepsi

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário