Registrou anteontem 13 pontos, um a mais do que na estreia, na semana
anterior. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (14).
O tema do programa era invasão de privacidade. Convidado a participar, o
ator Pedro Cardoso comparou os empresários donos de sites e revistas de
celebridades aos nazistas.
"Meu inimigo não é ele [o fotógrafo] ou outra pessoa, que infelizmente,
ganha a vida de uma maneira medíocre. Meu inimigo é o cara que contrata
esse serviço. O cara que, sendo empresário, põe dinheiro numa coisa que é
a minha vida particular", falou Pedro Cardoso.
Questionado por Bial sobre o desejo do público em comprar revistas e
acessar sites sobre celebridade, Cardoso rebateu: "Os alemães também
compraram o nazismo, por esse raciocínio. A sociedade tem demandas, nem
todas as demandas da sociedade são a saúde dela".
Fonte: F5