
Ao todo, o ClickOn irá disponibilizar quatro ofertas para aproveitar o QRX:

Pilotagem da clássica Mercedes C180. A oferta irá custar R$ 250 com direito a 3 voltas em Interlagos para mostrar suas habilidades ao volante.

Passeio de Limousine com 3 coelhinhas da Playboy. Por R$ 750 para três pessoas (R$ 250 por pessoa), o clickoneiro viverá seu dia de rei em um passeio com as coelhinhas durante três voltas no autódromo e direito a ir e voltar do autódromo em helicóptero.
Fonte: ProXXIma
A ideia do ClickOn é algo muito apreciado pelos profissionais de marketing, a questão da experiência com o produto pretendido ou tão sonhado, despertar uma demanda que sem a prova, por vezes não existiria. Sendo assim, a ClickOn Experience é uma tendência que logo irá se firmar como sucesso, pois mexe com o emocional, além de conseguir ótimas parcerias que visam o futuro do consumidor que com certeza, irá se tornar assíduo das experiências, ou irá de vez realizar seu desejo e tornar o produto exclusivamente seu... essa é uma ótima campanha mercadológica!