Encotre Aqui!
6 de maio de 2011
Propagandas de Sucesso : Automobilisticas
Constantemente vemos empresas multimilionárias perderem algumas cifras com propagandas mal formuladas, trazendo além das perdas financeiras as desvalorizações significativas de marca, como aliar a marca a um estilo obsceno ou obsoleto, não sendo este o destino-fim da procura da empresa com a campanha. mas vamos falar de propagandas bem sucedidas:
A primeira é a propaganda do novo jetta: propaganda despojada aliando o novo jetta, mas sem reverenciar o carro como o enfoque principal da ação, mas sim o contexto da história contada, sem esquecer é claro de incluir o carro. ela tem um apelo muito forte as classes mais desfavorecidas com propagandas automobilisticas; o Publico Jovem, que prefere algo muito mais do que pura e simplismente carro durante 30 seg rodando em uma rodovia com legendas indicando as novidades do novo modelo. segue abaixo a propaganda para você conferir:
Outra propaganda interessante é a da Honda, diga-se de passagem ótima no quesito propagandas conceito - traz no lançamento do Honda Civic como carro conceito, um coral para fazer sons típicos do carro, o que é o grande lance da propaganda é o enfoque na proximidade do ser humano com a maquina, os fazendo um único ser, trazendo as sensações com uma leitura muito boa, vale a pena conferir:
A ultima indicação de propaganda muito bem bolada, vai para a Jeep, que conseguiu o que eu acho primordial a qualquer propaganda: ser light. e isso a propaganda em questão tem de sobra vamos combinar. a Jeep alia a questão sócio-ambiental de uma forma tão sutil que se torna algo agradável ao visualizarmos, tornando a propaganda conceitual e lucrativa para a empresa, aliando perfeitamente as duas situações;
0 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)