Nana Gouvêa decidiu sair do conforto de seu apartamento, em Nova York,
para registrar os estragos que o furacão Sandy causou pela cidade. A
famosa, que mora por lá com o produtor musical Carlos Keyes, foi na
terça-feira (30) às ruas para tirar fotos das árvores derrubadas e
locais destruídos.
E não demorou muito para que Nana virasse motivo de piada na internet. Afinal, não satisfeita em apenas fotografar os efeitos da catástrofe, ela posou para as imagens. Posou e ganhou o Tumblr "Nana Gouvêa em Desastres".
E não demorou muito para que Nana virasse motivo de piada na internet. Afinal, não satisfeita em apenas fotografar os efeitos da catástrofe, ela posou para as imagens. Posou e ganhou o Tumblr "Nana Gouvêa em Desastres".
Por lá, é possível ver a famosa em grandes tragédias mundiais, como a Guerra do Vietnã (1972), a Segunda Guerra Mundial (no campo de concentração), no Titanic, no tsunami que tomou o Japão (2011), na morte de Ayrton Senna, no atentado terrorista às Torres Gêmeas, entre muitos outros.
E você acha que ela se incomoda? Nada... "Adorei. Estou rindo muito com tudo isso. Minha barriga está doendo de tanto rir. Não vi nada demais nela. Fiz exatamente o mesmo tipo de foto que todo mundo que estava por aqui fez. Talvez, a única diferença é que nem todo mundo fez foto sensual, só isso. Me divirto muito com essa boabagem", minimizou a atriz em entrevista ao site "Extra".
Em tempo
Em entrevista ao site "Ego", Nana revelou que não ficou entediada por ter ficado presa em casa em decorrência do Sandy. "O furacão nos aproximou muito mais do que se fosse uma viagem comum com tempo normal e tenho que confessar que adoro hurricanes (furacões)! Nunca temos esse tempo todo pra ficar juntinhos e temos realmente passado a maior parte do tempo na cama! Só saí de casa para ir à academia e hoje, quarta, 30, só deixei o apartamento para fazer essas fotos. Eu amo passar por hurricanes com meu amor! É muito romântico e hoje vou abrir uma garrafa de vinho", disse.
A famosa já presenciou a passagem de um outro furacão, em agosto de 2011. "O primeiro foi o Irene, justamente quando eu Carlos estávamos começando a nossa relação e era a minha primeira viagem a Nova York para ficar com ele durante uma semana aqui. Passamos a nossa primeira semana juntos trancados no apartamento dele, assistindo filmes, eu cozinhando e, claro, foi uma delícia de lua de mel".
Fonte: Site Hoje em Dia