Caro internauta, nesse sábado dia (29/09/12) faleceu Hebe Camargo, eu como quase todo brasileiro, deve ter visto ao menos um programa dela no SBT, ou em qualquer outro canal que ela passou. Em todas as entrevistas que vi dela, sempre me pareceu ser uma pessoa simples, humilde, isso tornava ela o que é e o que sempre será.
Nunca envolvida em polêmicas, não precisou ficar nua nem engravidar de jogador famoso, ou muito menos armar barraco para estar na "mídia". Um exemplo de pessoa, pena que fez a burrada de ir para a RedeTV!, trocara emissora que era a cara dela o SBT, pela fajuta e triste RedeTV!.
As emissoras de TV estão dando muita atenção ao fato, mais do que óbvio. A Globo exibiu uma matéria muito boa no "Jornal Hoje", a Record decepcionou e mostrou um plantão em rede de 30 segundos, uma vergonha. A RedeTV! não tinha a Sônia Abrão na hora, mais Gilberto Barros num cena sensacionalista (eu acho) desligou o microfone dela, desnecessário. A Band fez um cobertura média no "Acontece", e por fim o SBT tirou toda sua programação para exibir um especial ao vivo, apresentado por Roberto Cabrini, excelente aliás.
Há dois dias Hebe assinou novamente com o SBT sua volta. Pelo menos podemos dizer que ela morreu feliz.
"Eu não tenho solidão. Sou feliz comigo." Hebe Camargo
Texto: @lucasfgorges