As novidades estão cada vez mais em um ritmo frenético e com os avanços tecnológicos, perdem espaço pequenas alterações para verdadeiras revoluções de linhas de produtos.
Trazemos para vocês agora, algumas das novidades mais recentes do mercado nacional, itens que dentro de alguns dias poderão ser vistos nas prateleiras dos Supermercados, isso se já não estiverem disponíveis para o consumo. O mundo novo traz até você um pouco do que esses novos produtos podem proporcionar no seu dia a dia.
Novidade para os Cabelos
Após descobrir que boa parte das brasileiras usa finalizadores apenas em ocasiões especiais ou no salão, a Tresemmé - marca da Unilever - cria sua linha de finalizadores para o varejo. São cinco produtos, entre eles géis, sprays para pentear e mousses.
Roupas Cheirosas Por Mais tempo!
Presente em todas as etapas de cuidados com as roupas, a Bombril acaba de lançar o que seria o finalizador desse processo: o Mon Bijou Perfumador, cuja finalidade é prolongar o cheiro de roupa lavada e amaciada por mais tempo. O produto pode ser usado em roupas de cama, banho e tecidos em geral. Está disponível nas fragrâncias Pureza e Harmonia em embalagem spray de 300 ml. A distribuição do produto é nacional e tem preço sugerido de R$ 9,99.
Finalmente, Desperados no Brasil!
A Cervejaria Heineken aumenta seu portfólio no Brasil e lança a marca Desperados, a cerveja com tequila, que é sucesso na Europa. O Brasil é o primeiro país da América Latina onde a bebida será comercializada. Desperados estará disponível inicialmente em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), em garrafa long neck. Para promover a cerveja, a marca criou o concurso cultural Libere seu Lado Insano, que oferece prêmios aos participantes.
Remodelando linha de Higiene Corporal
A Ypê realizou uma mudança completa na linha de sabonetes Flor de Ypê. As embalagens, os perfumes e a formulação são novos e a partir deste mês já estão disponíveis no varejo. Todo o processo de desenvolvimento do produto foi baseado em pesquisa, e as fragrâncias foram todas testadas junto às consumidoras. A versão Suave é voltada para o cuidado diário, e a Luxo possui ativos hidratantes para o corpo.
Novos Sabores de Panetini
Esses são os novos sabores da linha eQlibri, marca de biscoitos da PepsiCo, disponíveis para todo o Brasil. Além do habitual pacote de 40 g, o produto traz uma nova opção de tamanho, com 78 g, para o consumo compartilhado. As novidades são resultado de pesquisas realizadas com os consumidores. Por enquanto, haverá degustação da linha eQlibri somente na rede Pão de Açúcar em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Pró-diabéticos: Doce de leite 0 Açúcar
A Lowçucar lança o Doce de Leite Zero, uma versão sem açúcar para aqueles que precisam tomar mais cuidado com a saúde. O produto é adoçado com sucralose, e contém em sua fórmula biomassa de banana e uma quantidade abundante de fibras. Sua composição saudável foi atestada com a aprovação da Anad (Associação nacional de Assistência ao Diabético). À venda em todo o Brasil, o Doce de Leite Zero está disponível em embalagens de 200g.
Cafés Sofisticados: Novos Aromas da Pilão
A linha Aroma é o mais novo lançamento do Café Pilão. Com três blends diferenciados, o produto vem para sofisticar e trazer maior valor agregado à categoria. Os três tipos de café que integram a nova linha são: Pilão Original 1978, que resgata o sabor tradicional do ano de lançamento da marca; Pilão Nobre, feito com grãos criteriosamente selecionados que conferem um gosto mais “aveludado”; e Pilão Decaf, que vem sem cafeína, indicado para ser apreciado à noite. A linha Aroma aproveita o conceito de “ Navegação de Sabor”, também utilizado nos modelos comuns do Pilão, e que indica na embalagem qual a principal característica de cada um dos itens.
Cabelos: Confira 5 Novas maneiras de Cuidar dos Seus
A Kanechom traz as Máscaras Intense Quare de hidratação de cabelos. São 5 tipos diferentes de máscaras, que contêm diferentes ingredientes para atender aos variados tipos de cabelos femininos. Os produtos hidratam totalmente os fios em apenas 3 minutos, melhoram a elasticidade e nutrição, e ainda reparam os danos causados pelo vento e calor. Os produtos são comercializados em embalagens de 1000g e podem ser usado domesticamente ou de forma profissional.
Dove, Agora com linha masculina
Os novos produtos Dove Men + Care chegam com a missão de atender às necessidades masculinas de cuidado com o cabelo. A linha inclui dois shampoos, voltados para o fortalecimento dos cabelos e à prevenção da caspa, um shampoo 2 em 1, um condicionador e um creme para pentear. Os itens contêm fragrância masculina em sua composição, além da cafeína, que possui propriedades fortificantes. Os shampoos e o condicionador Dove estão disponíveis nasversões de 200mL e de 400mL. Já o creme para pentear vem somente em embalagens de 200mL.
Àgua boa pra beber e usar na pele
A Lindoya Verão Thermal é uma água subterrânea extraída de fontes termais. Essa água é enriquecida pelos minerais das rochas. A água lançada pela Lindoya é 100% pura, sendo também indicada para tratamentos dermatológicos. Além disso, a bebida é embalada em garrafa pet, o que possibilita a reciclagem do produto e a manutenção de suas qualidades naturais. Outra novidade é a válvula de spray no bico da garrafa, permitindo ao consumidor molhar a pele apenas o bastante para se refrescar, sem se encharcar.
Confira Outras Novidades Em
