Encotre Aqui!

10 de setembro de 2012

Mundo Novo: Confira o que O Mercado Traz de Novidades Para esse Mês


O Mundo novo traz sempre antes alguns itens que poderão logo, logo ser conferidos e ter a análise crítica dos consumidores seja para aclamá-lo ou para que ele seja limado de uma vez por todas do mercado. Como você já sabe, esse é o Mundo Novo, e com ele todas as novidades que merecem destaque.


Novo Segmento:
Já com um mix de 300 produtos, a Hemmer Alimentos entra agora no segmento de grãos e frutas secas. Foram lançadas pela empresa catarinense uvas passas, coco ralado, damascos, castanhas de caju e outras variedades. Os produtos são comercializados em embalagens que variam entre 70g e 150g. Até o fim do ano, ainda estão previstos os lançamentos de ameixas secas, amêndoas e avelãs.

Refrigerante que emagreçe
Body Light, da Max Wihelm, é um refrigerante com baixo teor de sódio que não só não engorda, mas também ajuda a emagrecer. Seu alto teor de fibras vegetais solúveis ajuda na digestão, amplia a capacidade energética do corpo e ainda auxilia na redução do colesterol. A cada 500 ml de Body Light, consome-se 4,2 gramas de fibras com zero calorias. Originalmente vendido em Joinville, Blumenau e Palhoça, cidades catarinenses, o produto está sendo levado para outras regiões. Está disponível nos sabores uva e limão.

Sustentabilidade no Palito de Fosforo
A Fósforos Paraná lança a Coleção Pássaros, de fósforos ecológicos. O diferencial do item está na fórmula da cabeça do fósforo, composta sem o uso de enxofre. Além disso, na sua fabricação é utilizada madeira reflorestada, que também ajuda em uma melhor combustão. O produto é vendido em todo o Brasil.


Achocolatado Versão Sache
A Cordilat traz para o mercado uma nova bebida láctea, o achocolatado líquido Chocolat. O produto é vendido pronto para beber, e pode ser consumido tanto gelado quanto quente. Pode ser encontrado em embalagens tipo sachê de 1 litro, formato que barateia seu custo nas gôndolas. A bebida precisa ser consumida em até 120 dias após aberta.

Desodorizador automático
Febreze Constant Fresh é o novo odorizador de ambientes da P&G que, além de eliminar os maus cheiros, perfuma por aproximadamente 30 dias. Não são necessários pilha nem energia elétrica para o funcionamento do produto, que chega ao mercado em duas versões: Lavanda da Primavera e Brisa do Bosque. Ambos vêm com o kit inicial e refil.

Para quem tem alergia
A linha de limpeza Eco Solution, da Limpeza Verde, é composta por quatro soluções líquidas, indicadas para diferentes ocasiões. Limpeza geral, de vidros, cozinhas e limpa limo. Os produtos são fabricados com soluções cítricas, e são comercializados em embalagens ergonômicas de 500mL, fáceis de usar e com bico spray. Por ter uma composição mais leve, os produtos Eco Solution são especialmente indicados para pessoas com alergias ou intolerância a componentes químicos.

Parmalat lança leite em pó
O novo leite em pó da Parmalat contém vitaminas A, C e D, além de ser fortificado com minerais, como o ferro. O item é comercializado em embalagens sachês de 200g e 400g no formato “pouch”, que permite armazená-lo de pé. Além disso, possui o selo “abre e fecha”, favorecendo a conservação do produto. Está disponível em todo o Brasil nas versões integral, integral instantâneo e desnatado.

Novidade Internacional
A importadora Allfood traz, pela primeira vez ao Brasil, os queijos Torta del Casar, da espanhola Hermanos Pajuelo. produzidos com leite cru de ovelha e coalho vegetal. Estes queijos têm uma casca firme, mas o interior cremoso como requeijão. Por isso, são indicados para serem consumidos com pão tostado, ou similar. Sua casca também pode ser recheada com batatas cozidas e preparada no forno. Vêm em embalagens de 450g, 650g e 1kg, e estão à venda em supermercados, lojas de importados e empórios.

Confira Outras Novidades Em

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário