Encotre Aqui!

22 de julho de 2012

"Avenida Brasil": "Estou entregue ao que João resolver", diz atriz sobre futuro de Carminha. Veja imagens do capítulo em que Nina foi enterrada por Carminha.


Em entrevista no "Fantástico" deste domingo (22), a atriz Adriana Esteves, que vive a vilã Carminha em "Avenida Brasil" disse que não tem expectativas quanto ao futuro da personagem. "Estou entregue, é o que o João [Emanuel Carneiro, autor da novela] resolver", contou.



















A atriz revelou que, assim como sua personagem, obsessiva por natureza, ela está obcecada com seu trabalho atualmente. "Minha família e meus amigos já entenderam isso. Já disse, 'mamãe volta em outubro'. Amo meu trabalho. É díficil, é exaustivo, mas é minha entrega, minha vida".
Ao ser perguntada se Carminha era o maior personagem que ela viveu, a atriz disse que pensa isso de todo personagem que faz, mas confessa que, agora, está confusa. "Estou muito confusa com isso, porque estou achando que esse é o grande papel. Mas da própria Dalva [de "Dalva e Herivelto", série da Globo que foi ao ar em 2010] também achei", ponderou.

O programa relembrou o começo de carreira de Adriana Esteves: sua primeira aparição na TV foi num teste no "Domingão do Faustão", quando tinha 19 anos, para a novela "Top Model". "Li aquilo e falei: 'É isso que eu quero fazer na minha vida'", disse a atriz.
Questionada sobre se Carminha seria uma espécie de "justiça" feita a algumas críticas que já foram feitas às suas atuações, Adriana disse não achar que houve excesso quando se falava de seu trabalho: "Não acho que foi feita justiça. A gente vai crescendo. Sou uma atriz, e era uma atriz crua quando jovem... Agora estou madura. Não é uma 'vingança da Adriana'".
Atores comentam vingança de Nina
A atriz Débora Falabella também falou sobre a vingança de sua personagem, Nina: "Acho que ela está lutando por uma coisa que sempre quis a vida inteira, é o grande sentido da vida dela resolver isso.". E acrescentou: "Não sabemos nem como será a vida dela depois disso, talvez ela sinta falta de tudo isso". E concluiu: "É uma obra aberta, ninguém sabe o que vai acontecer".
Marcello Novaes, que faz o vigarista Max, e Cauã Reymond, o grande amor de Nina, Jorginho, também opinaram sobre o plano de Nina. Para eles, a personagem já foi longe demais: "Acho que ela vai longe demais quando abre mão da vida dela em função dessa vingança", disse Novaes. Cauã aproveitou para defender Jorginho, que foi bastante prejudicado pelos desdobramentos da vingança: "Acho que ela não devia se mais se vingar e ficar comigo", comentou.
Murilo Benício, o Tufão, brincou com o suspense que ronda os próximos capítulos e confessou que já tentou descobrir o que vai acontecer no futuro, mas foi em vão. O ator também é da opinião de que a personagem "foi longe demais", e explica: "Para mim, o que ela está fazendo não é justiça, é vingaça".
Veja imagens do capítulo de nº 102, veiculado neste sábado (21), em que Nina foi enterrada por Carminha:






Fonte: uol

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário