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19 de junho de 2012

Programa Pânico ganha sua versão 3.0


A exemplo do CQC, atração da Band terá uma edição adicional na web, após a exibição da TV.

Os fãs do programa Pânico irão ganhar, em breve, um pouco mais de tempo na presença dos humoristas do programa. 

Embasado na experiência do CQC, a Band coloca no ar, em julho, o Pânico 3.0 - um programa especial, que se desenrola na web em paralelo e também posteriormente à transmissão da atração na TV. A nova atração online pretende aproveitar a irreverência do programa para criar canais de interação mais diretos com o público.“A proposta é aproveitar o sucesso entre os internautas e criar um conteúdo na web propício para ser acessado enquanto se assiste ao Pânico na TV. Os breaks comerciais, por exemplo, terão câmeras exclusivas mostrando os bastidores da equipe. Teremos também informações ao estilo ‘lance a lance’ de toda a sequência da atração na TV, com antecipação das próximas atrações, enquete sobre as pautas do dia, etc”, explica Rosangela Wicher, gerente comercial do portal da Band.Ela conta também que, como ocorre no CQC, ao término de cada programa na TV, os internautas terão um tempo “extra” de Pânico na web. A cada domingo, dois humoristas e duas panicats irão se revezar na apresentação do Pânico 3.0, interagindo em tempo real com a audiência. “A dinâmica da internet permite essa integração. A atração terá cenários e produção diferente, para ter um estilo que combine com a web”, conta Rosangela.

Mais conteúdo na web significa, por consequência, mais opções comerciais. O Vírgula e a Band se uniram para lançar um projeto único de patrocínios, que já começou a ser apresentado ao mercado. A ideia é aproveitar a interatividade da atração para oferecer diferentes formatos de inserções e, sobretudo, de ações de merchandising. Esse plano contempla um cotista máster e outros 4, que aparecerão continuamente na atração. “Uma das melhores coisas do Pânico é o fato dele conseguir manter o seu público fiel ao mesmo tempo em que conquista outras gerações. 



E isso, claro, se reflete no interesse dos anunciantes, que sabem que a atração tem um poder de atingir, com a mesma linguagem, diferentes idades e classes sociais”, finaliza o gerente comercial do Vírgula.


Fonte: meioemensagem
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