Encotre Aqui!

20 de abril de 2012

Renovação: Bunge Lança Nova Embalagem de Delícia


Quatro versões que integram a linha de margarina Delícia foram reforçadas com fórmulas mais saudáveis e novas embalagens. Além das mudanças, a Bunge Alimentos pretende diferenciar a comunicação no segmento com uma nova campanha que chega à mídia neste domingo, 22/04, tendo a mulher como foco principal por seu grande poder de decisão de compra da categoria.


A campanha também abrangerá ações nos pontos de venda, promoções e diversas iniciativas na internet, como novo site para a margarina Delícia, fan page no Facebook e canal da marca no YouTube. A expectativa da empresa é atingir 13 millhões de pessoas com a ação.

Conforme dados divulgados pela Bunge, a marca Delícia aumentou sua participação no mercado de 11,6% para 15,4% nos últimos doze meses. Com as novidades, a empresa pretende diminuir a vantagem em torno de 20% pontos percentuais para a líder da categoria, a marca Qualy.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário