O último episódio do reality "Mulheres Ricas" exibido na noite desta
segunda (05/03) garantiu ótimos índices de audiência à Band. Segundo o
Ibope, a atração marcou uma média de 5 pontos, dividindo a terceira
colocação com o SBT.
Baseado no reality show americano The Real Housewives, "Mulheres Ricas" foi um novo acerto da produtora argentina Cuatro Cabezas, cujo poder vem crescendo dentro da Band.
Baseado no reality show americano The Real Housewives, "Mulheres Ricas" foi um novo acerto da produtora argentina Cuatro Cabezas, cujo poder vem crescendo dentro da Band.
A empresa introduziu o CQC no canal e
emplacou seu presidente, Diego Guebel, no posto de diretor artístico da
emissora.
Até o penúltimo episódio, que teve a pior audiência do reality show (2 pontos), "Mulheres Ricas" teve média de 5 pontos no Ibope na Grande São Paulo, um bom resultado para os padrões da Band – uma audiência semelhante, aliás, à do CQC, programa que também é exibido na segunda à noite. Além de atrair público e patrocinadores – na segunda metade, o reality passou a ter inserção de merchandising. Suas participantes pautaram notícias em todos os veículos e viraram máscaras de Carnaval.
A Band, certamente, deve confirmar a segunda temporada do reality.