Encotre Aqui!

21 de março de 2012

Música: Veja o clipe de Outasight - Tonight Is The Night

Foram três anos de muita esperança para Richard Andrew. O cantor entrou sem prioridade alguma para o catálogo da Warner Bros. Records e desde então sobreviveu através de Mixtapes e EPs sem repercussão através do nome artístico Outasight.


O jogo virou quando o single de estréia Tonight Is The Night caiu nas graças dos publicitários da Pepsi, que montaram a campanha especial What's Next baseando-se somente nele. O comercial mostra um artista ainda anônimo tomando o refrigerante antes de seu show, até que Tonight Is The Night começa a tocar e ícones da música que já se associaram anteriormente à Pepsi reaparecem em cena [Mariah Carey, Kanye West, Britney Spears e Ray Charles, por exemplo] justificando o slogan "Onde há Pepsi, há música". Simon Lowden, diretor da campanha, apontou o porquê da escolha de Outasight como novo protagonista de Marketing:
"Selecionamos a música Tonight Is The Night por que ela capta perfeitamente o espírito da música atual. O conceito é o de re-ativar a conexão atemporal entre Pepsi e os mitos da música Pop, além de celebrar a última parceria com o X Factor. Agora estamos mais motivados do que nunca para questionar: 'quem será o próximo?'.
Faz sentido. A letra é clichê da raíz até as pontas, e clichê é uma palavra que define muito bem a essência dessa nova geração que vem surgindo aí. Mas Tonight Is The Night é boa, tem um clima anos 80 legítimo mesclado com Rap, daquele jeito que o Example faz na Inglaterra e é sucesso.
Outasight está trabalhando duro no primeiro cd The Model Walk, que ilustrará influências do Asher Roth a Soft Cell. Assista, ouça, compartilhe e curta

 

Fonte: Apoteose Musical
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário