Encotre Aqui!

23 de janeiro de 2012

Mundo on-line Vira Inspiração Para Novos Conceitos de Lojas

Com o crescimento das vendas online, as lojas físicas buscam formas de atrair consumidores cada vez mais acostumados com o mundo virtual, especialmente os mais jovens. Em parceria com empresas de tecnologia, varejistas apresentaram protótipos das lojas do futuro.


Lojas internacionais, como Macy’s e Adidas, desenvolveram vitrines virtuais para que o consumidor possa interagir com os produtos da loja. Já outra inovação foi mostrada pela marca de brinquedos LEGO. A empresa criou um mostrador que permite aos clientes estrelar em um jogo como um boneco feito de LEGO animado, que imita os movimentos do jogador que interage com a tela.
Fonte: Portal IG

Vamos ao Caso da Adidas:

Revelado a poucos dias, Virtual Footwear Wall, permite que os consumidores que estão na loja vejam mais de 8.000 modelos da Adidas, com a ponta dos dedos. Além dos recursos óbvios como dar zoom, rotacionar, informações, você pode ver o que as pessoas do twitter acham do modelo que você escolheu. Gostando de algum, pode comprar e mandar entregar em casa.

A idéia é que a parede seja uma extensão da vitrine física.






Veja o Vídeo:



Fonte: Fast Company
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário