A principal festa do ano para a MTV Brasil já é um sucesso – pelo menos entre os anunciantes. Mais de dois meses antes da edição de 2011 do Video Music Brasil, o VMB, a MTV anunciou que conseguiu comercializar todas as cotas de patrocínio do evento, que premiará os grandes destaques da música nacional e internacional do ano no dia 20 de outubro, em São Paulo.
Dessa vez, subirão ao tapete do VMB as marcas Coca-Cola, Axe, Volkswagen, Trident, Claro, Uol, HP e Smirnoff. Além da premiação e da festa – que acontece sempre após o evento e reúne convidados e artistas da música, as marcas também ganharão destaque em toda a programação especial que a MTV programa antes do VMB. O mestre de cerimônia da festa deste ano será o humorista Marcelo Adnet.
Fonte: Meio&Mensagem
Além das anunciantes de peso, o VMB dá uma abertura muito grande para novas empresas ou campanhas que estejam em desenvolvimento, visando sempre o público jovem que curte música, e as loucuras da MTV, ou seja, um ser humano normal aos 18 anos de idade, loucos para serem independentes, com várias opções de fazer isso - todos os anunciantes vão para uma linha mais livre de seus produtos podemos dizer assim, com incentivos a Liberdade, que vendem muito nessa época!