Encotre Aqui!

15 de agosto de 2011

Guerra de Domingo: SBT e Record disputam ponto a ponto

A disputana audiência neste último domingo (14) continuou acirrada entre SBT e Record. As duas emissoras tiveram momentos de destaque que se alternaram no decorrer do dia, impedindo assim um grande distanciamento na média-dia.




A Record, por exemplo, iniciou o dia em alta com os "Desenhos Bíblicos". A sessão, que, de forma excepcional, foi até as 10h, registrou 6 pontos de média com picos de 9. Durante 13 minutos a programação religiosa ocupou o primeiro lugar no Ibope. O SBT, nesta mesma faixa, teve 4 pontos, e a Globo, 7. Curiosamente, no Rio de Janeiro, os "Desenhos Bíblicos" tiveram 7 pontos e média e empataram com a Globo na liderança.



O "Domingo Legal", comandado por Celso Portiolli, também registrou bons índices de audiência para o SBT. Com uma edição especial, que contou com a participação da dupla de palhaços Patati e Patatá (sem comentários), a atração garantiu 8 pontos de média e ocupou a vice-liderança no ranking do Ibope. Nesta mesma faixa, a Record teve 7,5 pontos e a Globo manteve a liderança com 12.   

Já na Record, o "Tudo é Possível" garantiu a vice-liderança empatada com o SBT, com 8 pontos de média e picos de 13. O destaque da atração foi a estreia de "A Casa da Ana Hickmann", que ocupou boa parte da duração do programa. A Globo liderou com 13 neste período.

De volta ao SBT, "Eliana", que foi comandado por André Vasco, Lívia Andrade e Michel Teló, obteve 8 pontos de média. Neste mesmo horário, a Record teve 11 pontos e a Globo ocupou a liderança com 15. 

Na Record, o "Programa do Gugu", que vem passando por uma de suas melhores fases, garantiu a vice-liderança isolada com 13 pontos de média e picos de 19 contra 15 da Globo e 8 do SBT. No confronto com o "Domingão do Faustão", os dois programas empataram na liderança com 14 pontos.

"A Fazenda 4", veiculada na sequência, manteve os 13 pontos de média e venceu o SBT, que teve 9 pontos no horário. A Globo ocupou o primeiro lugar com 21,5 pontos.

Fonte: Na Telinha adptação da redação
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário