Encotre Aqui!

9 de maio de 2011

Propagandas de Sucesso : Roupas Femininas

   
        Constantemente vemos empresas multimilionárias perderem algumas cifras com propagandas mal formuladas, trazendo além das perdas financeiras as desvalorizações significativas de marca, como aliar a marca a um estilo obsceno ou obsoleto, não sendo este o destino-fim da procura da empresa com a campanha. mas vamos falar de propagandas bem sucedidas:


 


     Começamos esta categoria pela empresa Holandesa de maior renome mundial, a C&A, que une muito bem em suas propagandas mulheres, alias, divas do mundo pop, sempre com muitos detalhes que fazem toda a diferença. O mais Interessante nessas propagandas desenvolvidas pela empresa, é o fator de que a estrela do comercial não esta necessariamente mostrando as roupas da empresa, e sim fazendo um show a parte:


    Seguindo o mesmo estilo comercial da C&A, porém  as lojas marisa trabalham muito mais a parte emocional do que a parte comercial em si, trazendo para os veículos de comunicação propagandas conceito, algo que muitas vezes torna a empresa bem quista na visão popular:


           Não sendo a minha favorita mas estrelando entre as grandes anunciantes, as propagandas da Riachuelo são um tanto quanto previsiveis, mas com um glamour muito interessante. neste, uma das melhores, a modelo Mariana Weicknert sem entrelaça nas paginas da revista, mostrando  o produto sendo uma forma despojada e diferenciada de usar da sua mercadologia :

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Esta última, pra mim é a melhor! A Riachuelo arrasou nesse comercial. O fato de a modelo "ser parte" da revista é um idéia muito bem bolada. Uma propaganda simples mas com grande impacto pois chama a atenção com o seu diferencial na criatividade!

    ResponderExcluir
  2. cada um tem seu ponto de vista, muito bem colocado... muito bem bolada, porém nada conceitual

    ResponderExcluir
  3. A propaganda da riachuelo entrega um conceito diferente das demais concorrentes, ela tem propagandas otimas, tanto que é por isso que ela está na minha opinião aqui no Propagandas de sucesso!

    ResponderExcluir