Segue o que se firma como o novo conceito de marketing mundial, o explosivo, o que busca dentro de si a chave para o seu problema , e a solução esta nele, além de ser algo que humaniza muito mais as relações e torna o ambiente criativo e inventivo do marketing muito mais prazeroso até que uma reunião de brainstorm, algo que já nos abre o campo de visão mas muitas vezes nos contém em meio aos riscos de certas decisões, precisamos aprender que o principal é o que o cliente sente, não em relação ao produto, porque em outro lugar ele pode ter o mesmo, mas o que vale é o que você representa para o cliente.
Quando ele desabafa com você é por que ele possui um problema, e muitas vezes não damos a devida atenção a este, que por sua vez não retornará, pois ele não encontrou pessoal capacitado, não para o marketing, pois são otimos vendedores, mas pecam no que diz respeito a transmitir uma emoção ao seu cliente, tendo nele algo além do vinculo comercial, seja mais honesto com seu cliente, se algo não lhe caiu bem, se a atitude foi errônea, seja você a dizer isso a ele, pois é isso que ele quer quando pergunta sua opinião, e não o que deveria ser, a emoção e a verdade são as chaves do marketing moderno.
Vejam uma pequena demosntração de quão importante é a demostração de sua emoção perante as situações.