Encotre Aqui!

12 de fevereiro de 2010

devassa no carnaval - lançamento grupo schin

Noventa dias foi o tempo suficiente para o Grupo Schincariol lançar a Devassa Bem Loura. Detentor da marca Devassa, o Grupo lançou ontem, no Rio de Janeiro, a cerveja que chega ao mercado para disputar com as líderes no mainstream. O investimento da companhia nesta nova marca, segundo Adriano Schincariol, presidente do Grupo Schincariol, é o maior desde a famosa campanha “Experimenta”, feita para a Nova Schin em 2003.



A Devassa Bem Loura contou com um teaser na TV antes de seu lançamento e também chamou a atenção dos internautas no Twitter. O produto já está disponível no varejo em embalagens de lata e garrafa, além do chopp. O foco da distribuição será inicialmente na região Sudeste, onde haverá equipes de vendas exclusivas para a nova marca.

Para destacar as características do produto como ousadia, irreverência e sensualidade, o Grupo Schin fechou contrato com a socialite Paris Hilton. Todo este conceito estará presente nos pontos-de-venda, por meio de peças que levarão o slogan “Devassa, Bem devassa”. “O ponto-de-venda terá comunicação pertinente à marca com merchandising, geladeira diferenciada e até um sapato PinUp (material usado para destacar o produto no varejo)”, diz Luiz Cláudio Taya de Araújo, Diretor de Marketing do Grupo Schincariol, em entrevista ao Mundo do Marketing.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário