Não é só o SBT que tem levado vantagem com a estreia do "Encontro com Fátima Bernardes" nas manhãs da Globo.
Segundo
a coluna "Sem Intervalo", do jornal "O Estado de São Paulo", na última
quarta-feira (27) a TV Cultura triplicou sua audiência entre o público
de 4 a 11 anos, das 10h30 às 12h.
Considerando-se
todos os públicos, a TV Cultura teve um acréscimo mais tímido no Ibope,
subindo de 1,4 para 1,6 pontos, comparando-se as quartas-feiras
anteriores.
Em tempo
Desde
que estreou, o "Encontro" só caiu na Globo. Na segunda (25), foram 10
pontos de média, garantindo a liderança isolada. Já na terça (26), o
programa marcou 7 pontos e empatou com o SBT.
Na
quarta (27), nova queda: 6,3 contra 8 da emissora de Silvio Santos, que
assumiu a liderança isolada. Na quinta (28), 5,6 pontos e mais uma
vitória para o SBT, desta vez apenas nos décimos, abrindo uma vantagem
maior na manhã de sexta (29).
Fazendo
um balanço entre a estreia e o quinto dia do "Encontro com Fátima
Bernardes", pode-se notar uma queda de 50% em sua audiência.
Fonte: Na Telinha