Encotre Aqui!

16 de julho de 2012

Compacto de Notícias: Record vai investir pesado para que "Rebelde" continue no ar


Mesmo com baixos índices de audiência e das sistemáticas derrotas para "Carrossel" no Ibope, a Record não está desanimada com "Rebelde".

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a emissora planeja mudanças no roteiro e agora promete novos investimentos para manter o folhetim no ar por mais alguns meses, segundo informa a coluna Canal 1.

Além das crianças, que estavam sendo selecionadas, atores pré-adolescentes também estão em vias de serem contratados. Novas histórias e personagens devem auxiliar a prorrogar a trama no ar por mais alguns meses.
O término, que já chegou a ser previsto para este ano ou para o começo do próximo, foi praticamente descartado para a direção.


"Programa do Gugu" marca bons índices

 
Neste domingo (15), o "Programa do Gugu" se destacou e registrou a maior audiência da Record em todo o dia.
Nas últimas semanas, a atração vinha preocupando, com médias entre 8 e 10 pontos. Desta vez, foi diferente.
 
Com a participação de Gretchen, que abandonou "A Fazenda" no último dia 7, o programa de Gugu Liberato atingiu 12 pontos de média, pico de 14 e share de 21%, garantindo o segundo lugar isolado à Record.
 
Na sequência, o reality show "A Fazenda" registrou 11 pontos. 

Já o "Tudo é Possível" vai mal das pernas

Mesmo com a polêmica participação do ator Alexandre Frota no quadro "Vale Tudo Só Não Vale Mentir", o "Tudo é Possível" amargou o terceiro lugar na tarde deste domingo (15).
 
No programa da Record, Frota confidenciou que já teve relação sexual com Joana Prado e esclareceu as declarações de que "daria um soco no marido de Ana Hickmann".
 
No quesito audiência, o "Tudo é Possível" registrou 6 pontos de média. No mesmo horário, o SBT, com o "Domingo Legal" e parte do "Eliana", teve 8. A Globo marcou 11,5.
 
Estes são índices prévios do Ibope, com medição na Grande SP.
 
"SNL" tem orçamentos cortados e contratados indo embora
 
 Há quase dois meses no ar e sem atingir os índices de audiência almejados pela RedeTV!, o clima nos bastidores do "Saturday Night Live" é de preocupação.

Uma nova ordem determinada pela alta cúpula da emissora reduziu pela metade o orçamento de produção do humorístico. O corte, em partes, tem relação com o baixo retorno que vem sendo apresentado.
Há algumas semanas, a RedeTV! teve que conceder bônus e premiações aos seus anunciantes em outros produtos da casa para mantê-los no patrocínio do programa de Rafinha Bastos.

Além do corte no orçamento, a equipe do "SNL" também vem sofrendo desfalques. Nos últimos dias houve baixas de profissionais migrando para a dramaturgia do SBT e até mesmo para o concorrente "Pânico na Band". Outros desligamentos são considerados iminentes.

Fonte: Na Telinha adptação Lucas
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário