Para tentar diminuir a dor de cabeça e o trânsito em grandes cidades, Anador - marca de analgésico da Boehringer Ingelheim - criou a campanha “Carona de Amigo”. De forma bem humorada, a ação que será divulgada por meio de blitze, nas ruas de São Paulo e vídeos mostra que a carona é uma possível solução para essa rotina problemática – além de ser uma conscientização social.
Apostando no bom humor, em série de vídeos criada pela Cappuccino Digital, Rafael Cortez e o trio de improviso Os Barbixas oferecem carona aos pedestres na avenida Paulista. Esses vídeos, que trazem situações e conversas engraçadas, poderão ser vistos a partir desta sexta-feira, 09, e a cada quinze dias na fanpage da campanha. Ou atráves no canal “Improvável” dos Barbixas, no YouTube.
Para aumentar a interação, a partir de 14 de março, uma blitz irá percorrer as principais ruas da cidade de São Paulo distribuindo adesivos de carros com o slogan “Por um trânsito sem dor de cabeça. Carona de Amigo: Eu pego esta ideia”. A ação que objetiva identificar os participantes e gerar curiosidade é assinada pela agência Open.
Fonte: Meio&Mensagem