Na noite do sábado (24), a cantora Madonna fez chat na sede do Facebook para divulgar seu novo álbum "MDNA", que será lançado em 26 de março. No bate-papo apresentado por Jimmy Fallon, a cantora falou sobre as novas músicas, a relação com os filhos Lolla e Rocco e sua nova turnê. "Terá muita violência no show", afirma a cantora, que divulgou os machucados que sofreu durante os ensaios em sua página na rede social.
Assim que recebeu uma pergunta de uma internauta do Brasil, Madonna pronunciou a palavra "gostosa" e confirmou que a turnê poderá passar pelo Brasil. "Nossa turnê com certeza vai para o Brasil. O Brasil é o melhor lugar para ir. Faremos uma turnê pela América Latina", disse.
A cantora garantiu que não irá acontecer nenhuma das coreografias que foram apresentadas no Super Bowl. "Será um show todo novo", comentou. A turnê será inspirada em apenas um tema. Madonna afirmou que isso a inspira. "Eu gosto de dar nome a sessões do show e usar a minha imaginação", contou.
Sobre seu novo CD, a cantora confessou sua preferência pela faixa Gang Bang. Foi sugerido que o clipe seja dirigido por Quentin Tarantino, o que ela negou. "Infelizmente não tenho dinheiro para pagar um diretor", lamenta. Ela também ensinou a Jimmy Fallon a coreografia da música no final do chat. Madonna também falou sobre as rappers Nicki Minaj e M.I.A., que participam da música "Give Me All Your Lovin'"."Eu as escolhi porque são inteligentes, brilhantes. São garotas duronas", afirma.
O álbum MDNA sairá com 16 faixas na sua versão deluxe e estará disponível em 26 de março. O primeiro show da nova turnê acontecerá em Tel'Aviv, Israel, no dia 29 de maio. Depois ela passará por Oriente Médio, Europa, Canadá e Estados Unidos.
Fonte: G1