Encotre Aqui!

25 de março de 2012

Conheça as Apostas Das Principais Fabricantes de Ovos de Páscoa Para 2012.

Os principais fabricantes garantem que o sortimento de ovos de Páscoa nos supermercados deve ser bastante amplo, a ponto de atender à grande diversidade na preferência dos consumidores da categoria. Porém, quatro indústrias revelam suas apostas em relação às versões que devem apresentar crescimento em vendas neste ano. Saiba quais são e trate de reforçar o sortimento e a visibilidade delas na loja. Confira:




Nestlé: ovos menores para crianças
Nos últimos anos, tem crescido a procura por ovos infantis em tamanhos menores, segundo a Nestlé. Para atender quem busca produtos com essa característica, a fabricante incluiu no portfólio ovos de 120 gramas com personagens da Disney, a exemplo de Phineas e Ferb, além do Nestlé Surpresa Fadas. Outro movimento identificado pela empresa é de consumidores interessados em presentear toda a família. Em geral, eles buscam ovos em embalagens especiais. Para eles, a Nestlé oferece opções como Suflair, Alpino e a linha Nestlé Classic Recheados em três versões: ao leite com recheio de avelã, branco recheado de frutas vermelhas e dark com recheio de chocolate ao leite.   

Garoto: aposta nas linhas tradicionais
De acordo com a Garoto, as novidades devem apresentar boa venda, afinal os shoppers estão sempre em busca de ovos com diferentes sabores, formatos e tamanhos. No entanto, a marca acredita que a maior parte dos consumidores optará pelas marcas mais tradicionais, o que no caso da Garoto são: Talento, Serenata de Amor e Batom. Para este ano, essas linhas foram reforçadas por produtos como o Serenata de Amor em formato de coração (360 gramas) e o Talento Trufas, que volta com camada tripla de chocolate ao leite recheado por trufa no sabor avelã.


Arcor: Tortuguita é o carro-chefe
Dona de 4,4% de participação de mercado em ovos de chocolate, a Arcor informa que o destaque em sua linha infantil é Tortuguita, que traz brindes diversificados e interativos. “Nossa expectativa é crescer 10% neste ano. Porém, no decorrer da campanha esse índice pode ser revisto para mais”, garante Ciro Mariani, gerente de marketing de chocolates da Arcor.

Hershey’s: Kisses gigante é novidade
Na comparação com 2010, as vendas da linha Kisses cresceram nada menos do que 72% durante o ano passado. Não por acaso, é a principal aposta da Hershey’s para esta Páscoa. Renata Vieira, gerente de marketing, conta que o portfólio foi reforçado pelo “maior kisses do mundo”, com 820 gramas. “É uma versão inédita e gigante do produto nos sabores Cookies’n’Creme e Ao leite”, afirma Renata, reforçando que a linha Kisses chega às gôndolas com preço mais acessível do que alguns ovos de Páscoa, o que, na visão da empresa, deve atrair novos consumidores.   
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário